sábado, 17 de setembro de 2011

Mãe ansiosa

Ai, ai... Estou com pressão alta! Desde que tive filho minha pressão ficou oscilante. Tive DHEG (doença hipertensiva específica da gravidez) nas duas gestações e desde então a pressão sempre sobe, de modo que temo engravidar de novo. Tenho medo de morrer durante a cesárea, tantos medos.... sinto dor de cabeça quase todos os dias e meu marido, que é enfermeiro, mede minha pressão, diz que está alta, passou remédio pra hipertensão pra mim e tô tomando todo dia, parecendo uma velha, rs.

Hipertensão deixa a gente nervosa, tô uma pilha, meu marido tá me chamando de Teresa Cristina, da Fina Estampa. Ele certamente é o René: um lord de paciente. Tô mandona, a pressão sobe logo, creio em Deus Pai, kkkkkkkk.

E a ansiedade? Anda em alta! Botei na cabeça que quero me mudar (de novo!), já sei pra onde e sei que a casa (estilo rústica com quintalzão, ventiladíssima para as crianças) vai ser desocupada no final do ano, provavelmente,e é vizinha da que eu moro atualmente. A minha é mais nova e mais moderna, mais bonita, mas não tem quintalzão e de tarde a parte da frente e meu quarto são do lado do sol, só o quartos dos meninos é ventiladíssimo. Já tô fazendo planos de comemorar o aniversário de um ano do meu caçula na outra casa, final de março se as finanças estiverem em ordem. Penso em fazer um almoço para os mais íntimos, afinal terão que se hospedar aqui em casa (a 2 horas de carro da capital) e não tem lugar pra muita gente.

Quer saber? Vou tomar meu Prozac e fazer o almoço, que é o melhor que eu faço. Como disse o Senhor Jesus: "Não deveis andar ansiosos por coisa alguma". E eu complemento: "senão a pressão sobe".

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Mãe 24h | by TNB