quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado

Hoje foi feriado e dormi durante a tarde com o meu bebê de 5 meses, enquanto o de 5 anos perturbava meu marido no outro quarto, então dormi que sonhei! Não cozinhei, apenas fritei hot wings de frango que haviam no freezer e comemos com arroz, macarrão gelados de ontem requentados no micro. É minha folga da cozinha, ora! Passo a semana toda cozinhando por opção (combinei com a empregada que ela não precisava cozinhar, apenas arrumar a casa e vazar). Adoro cozinhar, inventar coisas para o dia a dia, mas não sou de bolos nem tortas ou sobremesas, gosto de fazer almoço e faço bem, principalmente pra quem saiu da casa da mãe sem saber fazer um arroz branco e sem sequer lavar as próprias calcinhas...
Voltando ao feriado, de noite fomos ao mercadinho e depois à pracinha pras crianças tomarem brisa da praia e comemos pratinho de bobó de camarão. Todos dormem e eu digito: é meu momento só pra mim e vou assistir Roque Santeiro agora, pq O Astro Acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Mãe 24h | by TNB